Regime de comunhão de adquiridos!

quarta-feira, maio 30, 2018

Meus queridos, eu  o meu marido estamos quase sempre na mesma página, no que diz respeito a decoração. Ora o "quase sempre", por definição, denúncia um pequeno interregno na concordância e na paz! Seria de pensar que uma decoradora de interiores pudesse fazer na sua casa, aquilo que bem entendesse, já que não há nem gostos, nem orçamentos de clientes para gerir! Isso é que era baril!!!! Cá em casa o regime de comunhão de adquiridos e a o bem estar do meu matrimónio, que muito estimo, obriga-me a respeitar o gosto do homem, claro está!!! E o homem não gosta de palhinha! Já vos tinha dito, que preciso de um sofá novo, preciso sim senhor e preciso também de 2 cadeirões novos e é justamente aqui que o bicho pega! Se eu fizesse à minha maneira, como diz a canção dos Xutos e do Sinatra, os cadeirões novos teriam certamente um apontamento de palhinha super espetacular, mas não, a paz matrimonial não permite e o marido muito menos!!! Queria uma coisa assim:













Gosto tanto! E depois imagino-os com um banho de branco!!! Iam ficar lindos cá em casa. Vejam lá as propostas abaixo:




Não, desta vez não vou dizer "sob encomenda aqui na loja" pois todos eles são de sites americanos! São tão lindos!!!! E em branco?! Vocês estão a imaginar? Adoro, tem um ar estival e ao mesmo tempo clássico, gosto muito, o marido é que não!!! :((
Há aí alguém que gosta? No que é que discordam com os vossos maridos, acerca da decoração da casa, hum?
Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Também queria um par para a minha sala mas nem são fáceis de encontrar cá em Portugal e nem são baratas. Encontrei uma que gosto bastante no site do ECI, poltrona Bali, mas o preço é acima das minhas possibilidades.
    Beijinhos, Ângela.
    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Não podia concordar mais, são lindos!um bj

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro! E em branco ainda adoro mais! Felizmente cá em casa, no que toca à decoração, o marido assina em baixo de tudo o que eu escolher. É o 8 do 80, tanto lhe faz.
    Existe uma opção económica que é a poltrona FINNTORP do Ikea. Com o coxim é confortável q.b. e não é volumosa para se ter em par.
    Das opções sugeridas pela Ângela, a que mais gosto é a 1.ª, seguida pela 2.ª e 4.ª. As outras parecem-me baixas no enconsto.
    Beijinhos, Maria João.

    ResponderEliminar