Até que enfim!!!

terça-feira, maio 29, 2018

Malta chegou o dia!!! Chegou o dia finalmente! E perguntam vocês consumidos por uma curiosidade ardente e crescente - mas do quê Angela? Do quê? E perguntam vocês muito bem, ou não fosse o meu público o mais pertinente e atento de todos! Ora bem meus queridos, como sabem o desenho de mobiliário é uma das funções mais giras e gratificantes do meu trabalho! Adoro imaginar um aparador, uma mesa de cabeceira, uma consola e vê-la produzida pelos mãos do marceneiro que trabalha connosco. É fantástico ver o rabisco num papel, neste caso no computador e ver depois a peça acabada! Devo no entanto confessar que muitas vezes, as peças que imagino deixavam de ser produzidas porque não existia no mercado nacional a oferta de uma coisa, para uns pouquíssimo relevante, de uma coisa absolutamente fundamental, quando se desenha mobiliário : puxadores! E reparem meus queridos como eu coloquei a palavra a bold e aumentei o tamanho da mesma, para que vocês ficassem elucidados, sobre o quão são importantes estes elementos e quão feliz eu estou, de finalmente ter conseguido encontrar em território nacional, uma empresa que vende os puxadores que eu procurava incessantemente!!!! Malta estou que nem caibo em mim de felicidade, até que enfim!!! Os puxadores são muitas vezes as peças que abrilhantam qualquer peça de mobiliário e as diferenciam das demais!!! Desculpem as fotos, que não fazem jus nem à qualidade, nem ao design dos mesmos, mas vejam lá se não concordam comigo? (este primeiro também há em dourado)






Até com um ar industrial!!!! I'm in heaven!
Isto para vocês pode não ter importância nenhuma, mas vejam lá o que é que vos salta à vista no mobiliário que se segue?







Estou muito contentinha! Muito mesmo!
Beijos malta fiquem bem! Até amanhã! 



You Might Also Like

0 comentários