Quando não é bem um escritório que se pretende!

sexta-feira, junho 01, 2018

Meus queridos bom dia, este vai ser um post curtinho, porque eu estou de saída para fazer umas entregas para o lado de Lisboa, ainda assim queria dizer-vos um oi com esta sala. Sala essa, que toda ela exala testosterona por todos os poros. Cinzenta, taciturna e até um pouco misteriosa, esta sala esconde um segredo. Não era bem um escritório que se pretendia, no entanto se houvesse uma área de trabalho, nao se perdia. E vejam meus queridos como se alojou tão bem, um pequeno office dentro de um destes armários. Esta é uma ótima solução, para quem não tem o espaço, mas tem a necessidade de uma área de trabalho em casa. "Acabou-se o escritório de casa, pois o 2 quarto é preciso para o bebé que vem aí", não faz mal, com esta solução até um corredor um pouquinho mais largo pode ser  um escritório, um cantinho na cozinha, ou até mesmo na sala. Ora vejam lá se não é uma otima solução?!!







Quando eu digo que adoro cinza!!
Digam lá, ficou ou não ficou o máximo?
Beijinhos malta, bom  fim de semana, divirtam-se!

You Might Also Like

0 comentários