Desejo de Fim de semana!

sexta-feira, novembro 09, 2018

Sexta, sua fofinha, és tu? Já "chigastes"?? Tão bom ver-te e a vocês também, bom dia suas carinhas mais larocas, que bom ver-vos por aqui.
Ora bem meus queridos, basicamente o que eu hoje queria partilhar com vocês, é um desejo de fim de semana, que nada tem a ver com um sítio bom para um brunch de Domingo, não tem a ver com uma ida, mais que pendente, ao cinema, nem tão pouco com uma escapadinha para descansar. Não. O meu desejo de fim de semana é este, partir a minha casa de banho toda, tirar o raio da misturadora, que de um momento para o outro está quente, mas fica gelada, qu'intė se me constipa a criança,  tirar a base de duche, porque eu ODEiO o silicone, substitui-la por microcimento e fazer uma parede em espinhado num azulejo branco. Se pudessem fazer isto no decorrer do fim de semana, era fixe! E já agora tudo limpinho no fim, que é para eu puder disfrutar do duche em pleno, sim???








Era só isto! Eu queria tanto isto! Um ar clean, moderno, arejado. Tudo o que gosto numa casa de banho.
Bom fim de semana, minha gente, divirtam-se e até Segunda.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Também desejo isso ardentemente… E era com os azulejos colocados como no post 1.Mas, e o partir de paredes? E a substituição de canos novos? E o entulho e a limpeza até tudo estar pronto a usar? É mais que suficiente para deixar tudo como está.
    Beijo Ângela!

    ResponderEliminar