Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!! - De barracão no jardim, a escritório!

quinta-feira, novembro 08, 2018


Bom dia meu povo, como é que está tudo?  Espero que esta semana vos esteja a tratar bem e o que resta dela, seja navegar em àguas calmas até ao fim de semana, já não falta tudo!
Ora bem meus queridos, a história de hoje, não é desconhecida, pelo contrário repete -se tantas vezes e ha-de repetir -se tanto ainda, porque a espécie humana, vive para criar família. Foi isso que aconteceu a este casal de Denver, que trabalha a partir de casa. Assim que descobriu que a família ia aumentar, rápidamente perceberam, que o 2°quarto de sua casa, também escritório, a partir de onde trabalhavam, também quarto  de visitas, tinha que se transformar no quarto do bebê. Como não queriam voltar a trabalhar numa empresa, nem comprar casa onde o espaço fosse mais abundante, voltaram-se para o barracão no fundo do Jardim ;)) ! E em boa hora o fizeram, porque se antes jaziam ali, meia dúzia de tábuas muito mal amanhadas e quiçá 2 ou 3 teias de aranha, agora existe um espaço fantástico de lazer e trabalho, emoldurado pelo verde do Jardim! "Ganda" ideia! "Ganda" transformação!
Ora vejam lá...

Antes...




Depois...











Trabalhar assim a partir de casa, se calhar de pijama, e de pantufa, deve ser mais ou menos, meio caminho andado para se atingirem os objetivos do mês e quem sabe até, aumentar o volume de vendas!
Agora com a minha filha, adorava uma solução destas, ter um showroom no res do chão e a minha casa por cima, acho que só essa ideia me levaria a sonhar com uma moradia. Estar perto do meu pintainho quando ela viesse da escola e desenvolver em espaço próprio o meu trabalho.
Alguém aí trabalha a partir de casa?
Beijinhos malta até amanhã. 

You Might Also Like

0 comentários