Galhos de Outono!

segunda-feira, novembro 12, 2018

Bom dia meus queridos, então como fomos de fim de semana? O meu não foi fantástico, mas devo confessar que uma tarde de Domingo chuvosa, com chá e scones com doce de tomate, feitos em casa, tem os seus encantos. E até eu que sou uma desencantada, com o frio, com a chuva, enfim com o Outono e o Inverno, confesso que uma manta quentinha e uma tarde de sofá, me deixam rendida. Mas eu sou um corpo de casa! É isso mesmo, um corpo de casa, gosto de estar em casa, gosto do ninho, do aconchego, não preciso muito de larô, preciso de respirar claro, mas voltar a casa é sempre bom. E como é do ninho, que trata este blog, lembrei-me de vos trazer sugestões de como integrarem o Outono, na decoração da vossa casa. Os galhos de árvore despidos ou meio vestidos, fazem arranjos girissimos e se lhes derem a escala devida, verão quão majestoso tornam um espaço! Adoro!












Acho estes arranjos lindos de morrer! Dá vontade de sair à rua, catar alguns e reproduzir na íntegra, alguns deles. Gosto no entanto, de os ver conjugados com coisas pouco alusivas ao outono. O giro destas coisas é reinterpreta-las, com objetos menos deliberados, como livros, estatuetas, corais, pincéis de pintura velhos, a imaginação é o limite!!
Beijos meus queridos, vivam todas as estações do ano!
Boa semana malta, fiquem bem!

You Might Also Like

0 comentários