A cor do momento é o Trigo!

terça-feira, julho 03, 2018


Bom dia minha gente, como está tudo? No outro dia li um artigo num dos blogs que sigo, com o qual concordei inteiramente, dizia muito claramente que a cor do momento, do ano se quiserem, nao é, como nomeia a Pantone o Ultra Violete, é sim a cor do trigo! É bem verdade, para onde quer que olhe, seja qual for o site em que clique, a revista que folheie, a cor que mais salta à vista é justamente a cor do trigo, seja pelo uso das madeiras em tons claros e naturais, seja pelo uso de texturas naturais como palhinhas, jutas, vimes, bambus! A junção de todos estes elementos em estofos, tapetes, mobiliário, apontamentos decorativos como cestaria e iluminação, faz parecer cada espaço, sobretudo porque a cor eleita de fundo é quase sempre o branco, um campo de trigo. Na verdade eu gosto muito, mas muito da elegancia depurada destes espaços, seja qual for a divisão da casa, ora espreitem...











Trigo! A cor do momento é o trigo! Por mim tudo bem, adoro cada um destes espaços e ainda por cima, lembram-me uma coisa  que me é profundamente cara, pão!!!!!!! O que eu adoro pão! Melhor que isto só se cada um destes espaços viesse com cheirinho de pão quentinho como aromatizador! Isso é que era!
Beijinhos grandes malta até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Ângela,
    Excelente escolha! Também gosto desse tom... e permite elaborar ambientes muito versáteis. Beijinhos e o resto de uma boa semana!
    :)

    ResponderEliminar