Gosto tanto deste quarto!

quarta-feira, julho 04, 2018



Bom dia meus queridos, como está a correr a semana? Imagino que muitos estejam em contagem decrescente para férias, para o merecido descanso e se calhar, só se calhar, as horas passam um pouco mais devagar que de costume...por isso "assentem-se" e ponham os olhos no post de hoje!
Ora bem, o que eu gosto de fazer quartos de criança, já foi amplamente discutido aqui no blog, gosto e muito! Não tive no entanto, ainda a oportunidade de fazer um quarto de manas, ou de manos e gostava até do desafio de fazer um quarto em que convivessem ambos géneros! Por isso delicio-me com imagens de quartos, que de vez em quando aparecem no meu radar, como este. Tudo simples e talvez por isso me sinta tão atraída por este quarto, um papel de parede, mobiliário branco, amo as camas, um apontamento de cor e de padrão, muito diluído e a repetição de elementos, uma das regras do design, para potenciar um resultado! Adoro que este quarto, marcadamente infantil, não seja ainda assim, fantasioso, cénico, temático. Tem um quê de pureza e contenção que me agradam muito! Mas chega de blá-blá-blá, ora espreitem lá...












Gosto mesmo muito e vocês?
Beijo malta, força aí nessa a semana, porque as férias já não tardam!!!
Até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários