Riscas chamem o Verão!!!!!

quinta-feira, junho 07, 2018

Malta, eu não sei como é que está para os vossos lados, mas para aqui chove e está frio! Eu não vou dizer mal da chuva, mas caneco estamos em Junho será pedir demais, o tempo apropriado, no mês apropriado? Hoje reparei que já estão salva vidas a trabalhar na praia, e pela primeira vez na vida tive pena dos moços! O frio que está, a chuva, o vento e o nevoeiro que às vezes assenta, convida para acender a lareira, não para montar a barraca!!! E é pena. Já que não posso ver as riscas das barracas de praia, cá da terra, posso pelo menos garantir-vos que há pouca coisa,  em decoração de interiores, tão estival como as riscas. Por isso se querem um bocadinho de verão, todo ano, o ano todo, em vossa casa, é investir numa destas soluções...







Adoro. Adoro. Adoro.
Eu tenho grande parte da minha casa, com um papel de riscas, que não poderia adorar mais. Nunca me cansam, lembram-me mesmo nos dias mais escuros, do colorido dos dias de Verão. Cá na loja há papeis, tecidos, decoração para chamarem o Verão para vossa casa. Irra qu'ele não há meio de aparecer!
Beijinhos malta até amanhã.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, bom dia. A pergunta não tem nada a ver com riscas:-) mas com a mesa de cabeceira da 1ª foto. Parece forrada de um tecido alinhado. Tenho uma consola de pele castanha escura, muito usada e que queria forra-la de tecido e colocar algumas tachas nas gavetas. Acha possível? Executam esse tipo de trabalho?
    Obrigada,Andreia

    ResponderEliminar