Pins de ultimamente!

sexta-feira, junho 08, 2018

Bom dia malta, como é? Vamos assar umas castanhas no fim de semana? Ora aí está uma coisa, que deveria ser obrigatória durante todoooooo o ano, é tão bom, independentemente das temperaturas lá fora, castanha assada dispõe sempre bem!! Ora bem, como sabem eu gosto muito do pinterest, mas muitooo mesmo! Acedo ao Pinterest todos os dias, é super inspiracional e quase sempre encontro o que procuro! E entre uma busca e outra há pins que me ficam na retina e na mente e que quero partilhar com vocês, ora espreitem lá...

||DECORAÇÃO||


Esta tendência do pêlo tem capturado cada vez mais a minha atenção e o meu coração!! Gosto muito, sobretudo em peças generosas e diferentes como estes bancos. Numa sala de estar, numa sala de jantar, num closet, na lavandaria, não importa são muito "cool", não acham?



Estou rendida a todas as cores da cadeira fishbone, todas! Mas confesso que esta em branco com o assento em palhinha é a minha favorita. Cá na loja também temos todas em preto, ou com a estrutura em freixo e assento em palhinha!! São tão giras, e onde quer que a coloquem, actualizam imediatamente o espaço!



Não há nada que bata, estas duas cores juntas, nada! Adoro a simplicidade elegante deste quarto. E agora reparo, há pelo aos pés da cama! E espelho redondo por cima da cama e preto e branco e cortinados...é tudo tão bom, como poderia não amar?!

|| PARA BOTAR NO CORPO ||


Embora goste de padrões, sempre gostei de cortes simples e cores lisas! Um vestido branco com um bom corte é peça para nunca sair de um armário, venha moda, saia moda, ele mantêm-se inviolávelmente actual e elegante, como este! Pequenina como sou, para mim teria de ser, um pouquinho acima do joelho, mas no resto nem tocava! 


Mas ao mesmo tempo que gravito à volta de peças mais esculturais, também gosto muito de coisas descontraídas e este vestido preto, é uma outra peça, que jamais saíria do meu roupeiro. Um vestido preto off the shoulders, é tão elegante e mostra apenas a pele necessária, deve ser por isso que não sai de moda! 


E o rosa destes sapatos? Um sonho! A laçada no tornezelo e o peep toe, são tão girosssssss! A schutz é aquela máquina, é só coisas lindas! Já o preço, é horrivelmente antipático! Não tivesse eu uma catraia, que já anda mais depressa que sua velha mãe e pumbas, era menina para lhes fazer uma espera nos saldos!

E pronto meus grandes queridos, é isto, inspiração e coisas bonitas, pelo menos eu acho!!!
Tenham um excelente fim de semana, nós vemos-nos Segunda, combinado ;))! 


You Might Also Like

0 comentários