Entre o verde garrafa e o cinza?!?!

terça-feira, junho 05, 2018

Meus queridos bom dia, tenho em mãos um pedido de proposta de decoração para uma sala e quarto, lá para os lados de Lisboa, até aqui tudo normal. A sala já está devidamente encerrada, agora estou de volta do quarto, um quarto masculino, uiiiiii o que eu gosto deste desafio!!! Pensei então em fazer o gosto ao dedo e vou dar ao cliente duas propostas, uma em cinza,  outra em verde garrafa, porque sei que o cliente em questão gosta de verde! E dizem vocês: Verde??? Oh Angela Verde? -  Sim! Não neguem à partida uma ciência que desconhecem, olha lá bem para as provas abaixo:





E esta é a proposta, tudo Blanco Interiores, claro: papel de parede em sisal verde, cabeceira na cor do cabedal natural, mesas de cabeceira em pau ferro e espelho, e apontamentos em preto e branco.



Ora o cinzento como sabem, também bate forte cá dentro, Oh se bate! E desta vez eu gostaria de usar uma palhinha em cinza escuro na parede, para um efeito mais dramático, mas também mais misterioso, como nestes quartos:





E a proposta a cinza é esta: papel em palhinha cinza, cabeceira antracite, mesa de cabeceira lacada de cinza e detalhes a preto e branco, só com um salpico de cor, tudo Blanco Interiores.




É óbvio que gosto tanto de uma como de outra. Mas conseguem adivinhar qual a que me daria mais prazer realizar? E vocês, qual preferem, hum?
Beijos malta fixolas, até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu adoro esse verde!! Andava a tentar convencer o meu rapaz a usá-lo na lavandaria...mas não está fácil!!

    ResponderEliminar