Ano novo, rubrica nova - Esmiuçar detalhes!

terça-feira, janeiro 02, 2018

Meus queridos, então MUITO BOM ANO! Bom dia, espero que tenham entrado em 2018 com o pé direito e que este ano seja carregadinho de coisas boas e quando houver um ou outro dia mais cinzento, é clicar neste cantinho, uma ou mais vezes por dia e pode ser que ajude alguma coisinha. Do meu lado, sempre que me for possível prometo boa disposição e inspiração, combinado???
Bom tal com o título sugere decidi começar este ano com uma rubrica nova a que dei o nome de: Esmiuçar Detalhes. E do que é que trata esta rubrica? Perguntam muito bem. Não é a primeira vez que clientes me abordam e perguntam "Oh Angela decoro os móveis com quê?" "Com que objetos?" Pois bem nesta rubrica, vamos olhar para determinada consola, mesa de centro, estante, bandeja, que me chame a atenção e vamos perceber que objetos vocês podem equacionar comprar, para determinado lugar e como fazer a composição desses objetos! Que tal parece-vos bem???
E para começar as hostilidades abrimos, com esta mesa redonda linda...


Não vos sei explicar, o quão importantes são plantas, flores, vasos na decoração de mobiliário!!! São muito importantes, muito mesmo!! Devem fazer parte  integral do vosso shopping, um ou mais vasos de alturas diferentes ou não são, são primordiais, em qualquer decor! E depois jogar ou com a cor do vaso, ou com a cor das flores! Mas é preciso mais, para dar relevância a um móvel! Logo a seguir de certo vos vem à cabeça e muito bem, velas. Lindas! Abusem na repetição, 2 têm mais impacto que uma, logo não se coíbam na quantidade, sobretudo agora que existem velas em copos lindos, eles próprios fantásticos para decoração. Corais, vocês já sabem que são um must para mim! Mas reparem como a designer foi mais longe e o colocou debaixo de uma campânula e a campânula em cima de livros. A enorme taça em forma de concha, ajuda a fechar esta mesa, que claramente tem uma inspiração de praia, sem ser literal!

E que tal? Gostamos da rubrica nova ou não gostamos da rubrica nova? Hum?
Beijinhos meus queridos, até amanhã!

You Might Also Like

3 comentários

  1. ADORAMOS a nova rubrica!!!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito desta ideia! Vai dar muito jeito esta nova rubrica!
    Bom ano!!!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da nova rubrica! São os pormenores que fazem a diferença e olhá-los em detalhe ajuda-nos sempre a compreender e melhorar o nosso decor!!Bjs

    ResponderEliminar