Mensagem de fim de ano da autora!

sexta-feira, dezembro 29, 2017

Meus queridos, qual presidente de uma republica, tinha que passar por aqui para vos desejar um 2018 em BOM e em GRANDE! Que seja um ano de muita, muita saúde, de alegrias, de garra e força quando preciso for. De projetos bons, de superação e realização.
Assim num nível mais pessoal, que a minha Sofia consiga dormir noites completas, porque neste momento, está com o esquema de sono totalmente avariado e sua mamãe está a dar em louca!! Pode parecer um desejo singelo, mas não é minha gente, é uma coisa difícil de conquistar com esta piccolina.
Por último meus queridos que dos 365 dias que se avizinham, 350 sejam francamente bons e apenas 15 dias, sejam razoáveis, não é pedir muito, pois não?
Beijos malta e feliz 2018!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Obrigada cara Ângela e um Bom Ano Novo para si e a sua bela família. Bom Ano Novo!!! Susana Gomes

    ResponderEliminar
  2. Hllo:) Haja Saúde! que o resto vem por acréscimo.BomAno.bjinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minha querida,a sofia vai ter sonos tao bons que vai ser dificil é acorda-la....na adolescência!!!!😉😉

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Ângela pela bonita mensagem. Que este blog continue a ser uma óptima companhia decorativa mas também humana. Que a Paz nos invada e certamente boas noites de sono ajudam! Bjs e Bom 2018 a todos.

    ResponderEliminar