Pins desta semana!

segunda-feira, janeiro 08, 2018

Bom dia meus queridos, como estão todos? Tudo a bater o dente certo? Pois por aqui estamos no mesmo modo e embora a coisa não seja grave como nos States, quando o vento sopra, parece que somos golpeados na cara por uma navalha afiada, frio, frio, frio! Bom hoje trouxe-vos, não os pins da semana, confesso que há neste titulo um pouco de batota, mas os pins de ultimamente, pois há muito que não fazia esta rubrica e há coisinhas que queria partilhar com ustedes! Continuo a gostar muito do Pinterest e estou sempre a actualizar os meus álbuns de inspiração, porque é prazer associado ao trabalho, inspiro-me, aprendo, actualizo-me e defino cada vez mais o que gosto,
 é fantástico! Comecemos então pela casa...

|| DECORAÇÃO ||

Não vos sei dizer o que gosto mais desta imagem, se do shiplap a negro, se dos interiores em preto e branco, se dos interiores a preto e branco com uma pitada de verde, que vocês sabem que eu adoro, se do espelho redondo em XL, se dos cadeirões com uma pitada de palhinha a negro também! ADORO!


Já aqui falei várias vezes, na importância de serem criteriosos na escolha dos vossos pára duches! Se é uma casa de banho luxuosa que procuram, não se esqueçam que o uso de vidro, para mim do teto ao chão com poucas ferragens, é meio caminho andado! No entanto, quando me deparei com estas portas e com este duche, tive que fazer um stop no scroll e guardá-la na minha pasta Marbled. Um perfil estreito de ferro preto emoldura estas portas de duche, que ficaram lindassssssss (só pena ficarem a meia haste e não cobrirem todo o pé direito)! Já para não falar do mármore raiado de B-A-B-A-R, que coloca este duche no meu top 10!



Ultimamente tenho ando a pesquisar microcimento, temos que fazer uma intervenção na nossa casa de banho e o microcimento, vai muito provávelmente ser o material eleito para o que temos de fazer, porque é uma resina impermeável, porque tem vários acabamentos, pode ter várias finalidades, esta casa de banho está um must não acham?


Não tenho muito a dizer sobre a imagem que se segue, apenas que adoro o armário em palhinha, adoro, adoro! Pena que o meu marido, não!!!


|| PARA BOTAR NO CORPO ||

O leopardo é como todos sabem, por hipótese o meu print favorito para botar no corpo! Mas temo, que a coisa esteja a ganhar proporções que podem denunciar um estado clínico preocupante! As últimas imagens que repinei, foram só, só, só disto qu'intė enjoa, então assim com um sobretudo camel, uma calça de ganga e clássica camisa branca é uma coisa linda de se ver, não é? 



Não sei onde a usaria, nem ser quer sei onde adquiriria tal item, mas ultimamente estas saias com penas de avestruz têm despertado o meu interesse. Acho-as lindas tanto para um evento mais cerimonioso, como nesta versão mais street, de quem saiu de casa para ir ao supermercado e botou a primeira coisa que lhe pareceu no roupeiro. Lindo todo este conjunto.


Eu nao sou, infelizmente, daquelas moças que têm jeito para fazerem penteados elaborados em casa sem se deslocarem ao cabelereiro. Os meus dotes são modestos, um ferro de alisar, outro de encaracolar ou então deixar secar o cabelo naturalmente e pronto. Mas fosse eu uma moça com mais atributos e apanhado em baixo seria concerteza um look favorito. Natural e espontâneo q.b. com um toque é disto que eu gosto.


E como não podia deixar de ser a essie tem mais uma cor super espetacular que eu adoro. Este rosa é divino. Oh Essie com a publicidade que eu faço aos teus vernizes, faxavor de mandar regalito, que eu bem mereço, chega a colecção toda!


E é isto meus queridos, os meus álbuns enchem-se, semana após semana de ideias, produtos, imagens que me ficam na retina e que eu não posso deixar de partilhar com vocês. Por acaso ninguém repinou nenhuma destas imagens, não??? Ia adorar saber!
Beijinhos malta e até amanhã.



You Might Also Like

0 comentários