'Bora até às Bahamas?

segunda-feira, outubro 30, 2017

Pois é meus amigos, está aqui um Outono de estalo!! Agora sim parece-me Verão, que caloraça espetacular, até mesmo aqui na Nazaré. Bem sei que estamos a precisar de muita chuvinha e na verdade comer castanha assada, assim transpirar de calor parece que não apetece, muito menos olhar para as montras de Inverno por essas lojas fora. Está um calor dos diabos e a mim só me apetece olhar para praias, céu azul e casas de Verão. Pois bem foi justamente nas Bahamas que encontrei esta singela casa, cheia de cor por dentro e por fora, que mais uma vez me deixou a pensar no que será ter uma casa, numa ilha destas, sobretudo este ano, em que estou a sentir as privações de um Verão sem pôr os pés nas praia!!! Felizmente existiram outras compensações e  graças à Internete podemos sempre apreciar casas destas, sem sair do lugar onde estamos, 'bora ver?











Acreditem ou não, numa casa destas, adoro o uso e o abuso da cor e do padrão. Passar de uma divisão para outra e ser sempre invadida por  uma sensação e prespetiva diferente. Deve dar um gosto especial decorar uma casa de férias com estes requisitos. Cor e Padrão, não importa se nos vamos cansar ou não, o que importa é que dentro de casa a boa disposição e alegria sejam continuas, porque é assim que o Verão se parece, pelo menos nas nossas cabeças, uma sucessão de dias alegres e bem dispostos! Outubro, obrigada por mais um mês de Verão!
Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá Ãngela. Gostaria que soubesse que continuo a visitar o seu blog, religiosamente. Admiro o seu bom gosto, o seu humor, a forma como escreve e, principalmente, a sua generosidade em partilhar connosco aquilo que, provavelmente, lhe dá tanto trabalho a pesquisar. É raro fazer comentários aos seus posts mas acredite que não falho nenhum. Espero que nunca desista de nos (ás fãs de decoração) tornar os dias tão agradáveis.
    Beijinhos. Susana Lira

    ResponderEliminar