Estava à venda!

quinta-feira, novembro 02, 2017

Bom dia meus amigos é com grande prazer que vos anuncio, que acabei de adquirir esta magnífica propriedade, villa se quiserem, na ilha de Mallorca em Espanha! Foi uma compra de impulso, daquelas que não se esperam, mas passei pelo banco, rapinei os 800€ da conta poupança e pumba fiz a oferta! Não me interessava gastar tudo na compra, pois muito embora a casa esteja muito bem por dentro, há sempre 2 ou 3 coisas que gostava, enfim de compor a meu jeito, se é que me entendem. Bom há quarto para toda a gente, em breve deixo um "piqueno" calendário, para que possam, ver disponibilidade de quartos. Também já pedi à Mercedes e ao Xavi (os caseiros lá do estaminé) para aumentarem o número de espreguiçadeiras junto da piscina, por que vamos ter convidados com frequência. ÁH e pedi ao Xavi, para dar uma afinadela ao tom azul do mar, é que aqui nas fotos tá no "azul mete nojo", mas o que eu queria mesmo era o "azul AVC (acidente vascular cerebral) das Bahamas". De resto meus amigos, é entrar e disfrutar...














Chiça, que uma pessoa até fica vesga!!! É muita beleza, por dentro e por fora. E de pensar que por apenas 6.9 milhões esta beleza podia ser nossa! É ou não é de cair para o lado?
Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários