Pins da Semana!!!

sexta-feira, outubro 27, 2017

Bom dia minha gente, já não fazia este rubrica há algum tempo e como tal, devo dizer que chamar-lhes "pins da semana" é uma "piquena" fífia, que de certo me perdoarão! São mais, pins de últimamente, seja como for são imagens que me caíram no goto e que por isso quero partilhar com vocês. Já sabem que neste departamento temos duas modalidades:

|DECORAÇÃO|


Simples e no entanto tão poderoso este hall, não acham? Ok o fotografo ajuda e de que maneira, mas um espelho redondo meus amigos é um segredo poderoso, agora desvendado, em decoração de interiores!


Loja do Tom Ford!!! Não há nada que este homem não faça bem!!! É um esteta extraordinário, tudo o que faz é assim classudo, rico, sensorial, esta loja não é excepção!



Gosto muito deste canto de refeições. A luz natural que entra pelas janelas dentro, obrigam certamente, socorrermos-nos de óculos de sol bem sei, mas o que eu gosto é da mistura de estofos, das pernas rústicas da mesa a contrastar com o tampo lacado, do candeeiro, tudo bem coordenado, giríssimo!



Pára tudo!!! Esta cozinha...as dimensões, a ilha, a luz pode até parecer um pouco fria, só que não! Este chão em espinha neste carvalho natural é de babar e dá a esta cozinha o conforto e a temperatura, que nos faz sentir acolhidos. Linda!

| Para botar no corpo|


Acho máximo, esta coisa do cinto por cima de um sobretudo ou de um blazer!!! Acho mesmo! Dar definição à cintura, acessorizar uma peça tão útil como um sobretudo, dá-lhe outra vida, e de certa forma dignifica-o, não é apenas uma peça de aquecimento, é uma peça que faz  também todo o look! Gosto muito e então para mulheres pequenas como eu, é batata!



Já vos disse que gosto de um print animal? Já????? De leopardo mais concretamente?? Já??! Só para aí umas 748 vezes! Gosto o que é se há-de fazer!!! E esta moça vai tão bem, mas tão bem! Gira, do vestido, aos óculos de sol, marchava tudo cá para casa com uma pinta!!!

Bom malta, bom fim de semana, Segunda encontramos-nos, combinado?
Beijos!






You Might Also Like

1 comentários