Alerta tendência: papel de parede marmoreado...

quarta-feira, maio 11, 2016

Olá meus grandes queridos bom dia, como é que está tudo? Em cima? Ora isso é que falar, que bom! É preciso não desanimar, estamos a meio da semana, já faltou mais verdad? Bom hoje quero falar-vos de uma tendência que tenho vindo a notar cada vez mais, nos blogs que sigo, nas revistas e sites que vejo, em vários instagrams e que é o uso de papel de parede que imita o mármore! Pensarão vocês que fica frio, certamente, mas não é assim! É claro que depende muito do contexto, da envolvência, mas tenho visto divisões que me deixam a babar...querem espreitar?







São cada vez mais os editores a recriarem o seu próprio papel marmoreado, e muito embora não agrade a todos e provávelmente não seja para todas as divisões da casa, existem alguns que eu adoro e que não me importaria de colocar numa sala, numa sala de jantar, numa casa de banho social, num hall. Deixo-vos o meu favorito e claro que o podem encontrar aqui na loja sob encomenda...



O que acham? Gostam, não gostam? 
Vou querer saber, beijinhos grandes e até amanhã!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Confesso que não sou particularmente fã mas o mais suave ainda vai.....bj
    grande

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela :)
    Também me tenho apercebido da tendência para o mármore e não só em papeis de parede mas... confesso que não me diz nada... se bem que a primeira sala seja linda!! E o candeeiro de tecto é um sonho!
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar
  3. Não, não gosto muito. Não é por ficar ou não um ambiente frio, mas sim porque é muita "informação". Deve cansar bastante, ao fim de algum tempo.

    ResponderEliminar
  4. Olá! Isso é papel?!?! Mas que lindo.. :) Já conhecia algumas das imagens e pensei que fosse mesmo pedra! Estou fã (a pensar onde colocar!)
    até amanhã Ângela

    ResponderEliminar