Simplicidade clássica e romântica q.b.!

terça-feira, maio 10, 2016

Olá malta bom dia, como estão todos? Peço-vos desculpa pela minha ausência ontem, saímos cedo para o Porto e nem vos contar sobre o meu fim de semana, para não vos deprimir, mas não deu para fazer post! Mas cá estou eu hoje com uma casa, que adoro! Vocês sabem que para mim poucas coisas superaram a beleza de uma casinha branca, claro uma casinha branca bem decorada, bem entendido. Esta casa tem tanta coisa que me faz vibrar, luz, o mix de peças clássicas lindas, como a mesa de pedestal do hall e a cómoda, com peças mais modernas como uma mesa de centro acrílico sob um tapete de sisal, sofás branquinhos, cortinados (que para mim não precisavam de arrojar no chão) fotografia a preto e branco, um bocadinho de zebra...E não é só bonita no interior, o exterior não fica atrás, e devo confessar-vos, que vivendo e adorando viver num apartamento, uma zona exterior assim faz-me pensar numa casa, gostava tanto nem que fosse de uma varadinha maior! Bem, mas chega de conversa "let´s look at the traila"...















Linda a casa não acham? Gosto muito, e vocês?
Beijo malta, até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Pena não dar para ver quase nada do exterior... A casa é linda! Acabo de comprar uma moradia com jardim e precisava de inspiração para o exterior... Se puder ajudar, agradecia! Bjs, Isabel

    ResponderEliminar