Projeto Novo: Blogger to Blogger

terça-feira, abril 05, 2016

Olá bom dia, espero que estejam todos bem e tal como vos prometi, aqui estão as fotos deste nosso último projeto, que nos deu tanto gosto de realizar. Bom como já vos tinha dito aqui, este é um apartamento de tipologia T1 mas super espaçoso, destinado para os finais de semana de uma família de 4, ou quando o trabalho exige. Quando conheci a Ana, blogger também, cheia de bom gosto, aliás podem ver a prespetiva da Ana do nosso trabalho, no blog dela - Despertar o sonho - o apartamento em questão, estava já em franca remodelação.  Haviam já, sido tomadas algumas decisões importantes, como o toupeira para alcatifa e para as paredes (adoro como sabem), pedra a pontuar algumas delas, cozinha em wengué, iluminação etc... A cliente manifestou no entanto, e contrariamente às decisões inicialmente tomadas, a vontade de mobiliário branco, mais luminoso e apontamentos em dourado, algo mais feminino. Coube-me a tarefa de ajudar a Ana, a decorar a casa dessa forma, mas na minha opinião, sem cortar com o que já havia sido decidido. Assim sendo, ficou então decidido o mobiliário branco à excepção da mesa de refeições, mas todo o resto bastante monocromático, cinzas, toupeiras castanhos, para que fizesse uma transição suave entre a estrutura e a decoração. Hoje mostro-vos o hall e a sala, depois o quarto e o closet sim?
 ÁH é verdade desta vez apareço um bocadinho...(despenteada, com um olho mais aberto que o outro, não há hipótese fotogenia é comigo :( )!






















E então gostam? Espero que sim! Eu acho que se conseguiu um bom compromisso, entre a estrutura e a decoração. Gosto tannnnnnnto da consola do hall, pequenina mas tão fofinha, gosto muito da iluminação que usámos, os 2 candeeiros a ladear o sofá são os meus favoritos, a pele sobreposta na  alcatifa também resultou muito bem e o sofá que esconde uma cama, tem um modelo que adoro. 
Bom meus queridos, espero sinceramente que gostem, eu regresso depois com o quarto sim? 
Um beijinho grande, fiquem bem!

You Might Also Like

19 comentários

  1. É só o lugar mais confortável do mundo!
    Obrigada Ângela.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ângela!!!
    Que MARAVILHA! Que paz.
    F A B U L O S O !!!
    Amei os candeeiros de pé. Adoro os tons (os meus preferidos também). Derreti-me com o aparador e TUDO o que está com ele: candeeiros, tabuleiro, ginger jars e painel. A consola da entrada é um miminho.
    Quanto à sua foto fiquei feliz por a ver. Essa do olho mais aberto do que outro, foi de rir, mas não se esqueça que ninguém é feito por computador (excepto a Charlize Theron na opinião do meu marido...) como tal ninguém é simétrico. Amei os seus sapatos!!!
    Moral da historia: PARABÉNS!!!!
    Bjs,
    Ruca.

    ResponderEliminar
  3. Cheio de classe, muito acolhedor, babo a ver as fotos. Parabéns Angela. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Está brutal!!!!! Parabéns minha amiga!!!

    ResponderEliminar
  5. Sempre cheio de bom gosto o seu trabalho. Adoro o hall, o juju hat, toda a iluminação e mobiliário. Parabéns está fantástico.

    ResponderEliminar
  6. Olá Angela vejo sempre o seu blog, mas na verdade nunca comento, hoje tinha de o fazer. Começo pelo hall, como é que uma coisa tão pequenina, ficou tão especial? A sala está super sofisticada, simples mas com requinte adoro! O aparador de sala de jantar é o meu favorito, está ym sonho. Parabéns está tudo lindo, mal posso esperar pelo quarto!!!! Marta.

    ResponderEliminar
  7. Que canto adoravel, Angela. Tudo tão harmonioso e requintado, quem não gostaria de espaço assim? Está fantástico. Isabel Queiroz

    ResponderEliminar
  8. Olá Angela, queria dar-lhe os parabéns por esta decoração. Todas as peças, estão muitíssimo bem editadas, conjugam-se lindamente umas cons as outras e que refrescante que é ver apontamentos de dourado! As minhas peças favoritas são a consola de entrada, a pele de vaca sobreposta na alcatifa e o juju. Adoro, execelente trabalho, mesmo! Beijinhos e parabens. Barbara Raposo.

    ResponderEliminar
  9. Minha Querida Ângela,
    Muitos Parabéns por mais um excelente trabalho!
    Continuação de muitos mais projetos!!!
    Adorei tudo... para variar!!!
    Beijinhos Grandes!!!
    :)

    ResponderEliminar
  10. Olá Ângela está soberbo!!! Estou ansiosa por ver o resto da casa. Ângela pode dizer a designação do "material" usado em tons castanho que está na parede ao pé do sofá? AMEI!! Beijinhos Anna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anna bom dia, obrigada pelo seu comentário. O material que vê na parede é pedra mármore. Obrigada e um beijinho.

      Eliminar
  11. Apenas posso dizer - Lindo!!!Angela querida nao poderia esperar outro resultado!!!😀😀😀

    ResponderEliminar
  12. Estimada Ângela,
    Muito Boa noite

    Durante o dia somente tive oportunidade de espreitar o blog já que estou cheia de trabalho.
    Agora, sim! Estou a contemplar (mais)este este seu excelente trabalho.
    Adoro o aparador junto à cozinha bem como a "moldura" onde está inserido.
    A iluminação está fantástica e o tapete em cima da alcatifa, de excelente pormenor.
    Faltam-me os adjectivos para classificar o que tanto gostei de ver.

    Quando recordo todos os seus trabalhos que aqui tem publicado, apetece-me dizer-lhe, a Ângela está a "crescer".

    Ansiosa por ver o resto do apartamento.
    Um beijinho
    Helena V.

    NOTA: Parabéns aos donos da casa!

    ResponderEliminar
  13. Minha cara Ângela, não podia deixar de comentar este espaço fantástico, sóbrio, tão confortável que imaginou. Concordo com a Helena, está a crescer profissionalmente, que bom que é ver este espaço editado, cuidado. Os donos devem estar radiantes, eu estaria. Beijinhos e parabéns. Anabela

    ResponderEliminar
  14. Olá Angela bom dia, não podia deixar de lhe deixar um beijinho, e de lhe dar os parabéns, por mais uma vez nos fazer sonhar! Adoro estes espaços, quentes, sóbrios e muito elegantes. Dá vontad por na rua todas as tralhas que temos em casa, e optar apenas pelo que é mais elegante. Parabéns. Filipa

    ResponderEliminar
  15. A Angela bem fala do neutro da estrutura!!!! E de fato o resultado é este conforto, aconchego, requinte. Queria tanto te-la na minha casa....Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Olá Angela, passei e fiquei só para lhe dizer que acho este apartamento elegante, discreto e acima de tudo tão tranquilo. Adoro dourados, que bom que a sua cliente também, assim deliciei-ei-me com a iluminação e os objectos. Ansiosa por ver o quarto! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Oh Angela que coisa linda, elegante. De pensar que é só de fim de semana!!! Eu teria ainda mais dificuldades em despedir-me do fim de semana!!! Passava aqui a semana toda, ou melhor a vida inteira. Quem me dera! Beijinhos Angela, parabéns à Ana pela casa linda! Ansiosa pelo quarto!

    ResponderEliminar
  18. Extremamente elegante, sóbrio e de excelente bom gosto. Parabéns!!!
    Elsa Salgado

    ResponderEliminar