Esta sala, tem a minha cara!!!

segunda-feira, abril 04, 2016

Olá malta bom dia, apesar desta chuva chata e desta primavera incompetente, desejo-vos um óptima semana! Lembram-se de vos ter mostrado esta foto aqui há uns dias?


Simplicidade, harmonia descrevem este cantinho formidável! É claro que não descansei enquanto não encontrei o resto da sala  e o resto da sala, não desilude nem um bocadinho, é uma delicia! Antes de vos mostrar as imagens, deixem-me só dizer-vos que a proprietária da mesma é Erin Fetherston, uma estilista de moda que recorreu à One Kings Lane, que é só, pelo menos para mim, a loja de decoração mais gira dos States, para remodelar esta sala e o resultado final para mim está fantástico, clean, moderno q.b. e acolhedor! 'Bora espreitar malta?









Adoro o uso de elementos modernos com dourado, com um tapete de sisal, os bancos com pelo, com apontamentos de cinza, hummmmmmmmmmm! Gosto tanto desta mistura. Não há sala nenhuma, que não fique bem com estofos em branco (desde que se saiba escolher o estilo dos estofos). Faltam-me cortinados branquinhos a emoldurar e a esvoaçar nas janelas, mas não tocava em rigorosamente nada, tal é a devoção que tenho a esta sala!!!!! Não acham maravilhosa? Contem-me tudo!!!  Beijo malta, boa semana, vemos-nos amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Inspirador!

    http://www.facebook.com/kidshousefurniture

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro ambientes clean... Parabéns.

    A iluminação pode ser com Iluminação Led econômica e eficiente.

    ResponderEliminar