Projeto Novo: Blogger to Blogger #2

quinta-feira, abril 07, 2016

Olá meus queridos bom dia, em primeiro lugar, deixem-me agradecer-vos os comentários tão queridos, que me deixaram a propósito da primeira parte deste projeto. Fico tão contente que tenham gostado, que não imaginam! Em segundo lugar agradecer-vos, porque graças a vocês este blog, já ultrapassou os 2 Milhões de visualizações, como é que eu poderia imaginar??? OBRIGADA, MUITO OBRIGADA!
Bom, hoje tal como vos prometi regresso com imagens do quarto. Pois a Ana, quis um bocadinho de cor no quarto e como o papel de parede escolhido para o quarto, assegurava a continuidade, dos tons da estrutura, acho que ela tinha toda a razão!!! Para além do quarto, fizemos também todo o closet, e é claro nem o dourado faltou aqui. 'Bora espreitar malta?


















E pronto um bocadinho de cor e de zebra, nunca fizeram mal a ninguém, nem uma cabeceira branquinha como Ana queria, as tachas douradas eu sugeri, só para dar uma alegria! Escusado será dizer o quanto gosto dos candeeiros da mesa de cabeceira, das mesas de cabeceira, e da cómoda generosa, pontuada com uma fotografia de um pedaço de malachite!
O closet também resultou bastante bem, não sendo esta uma casa de todos os dias, era precisa arrumação claro, mas não era preciso correr tudo roupeiros, por isso o closet ficou assim mais arejado e aberto! E então gostam??? Contem-me tudo, vou adorar saber!
Quero desejar-vos um grande fim de semana, eu volto Segunda, até lá divirtam-se!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Minha Querida Ângela,
    Com uma Decoradora de tão bom gosto, o resultado só poderia ser ótimo!
    A sua cliente teve muita sorte ao ter contactá-la!
    Continuação de muitos mais projetos... cheios de sucesso!
    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  2. Tal como eu imaginava, não desilude! Lindo tudo Angela, da sala ao quarto! Maravilhoso este projeto. Obrigada. Beijinhos. Isabel Queiroz

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Parabéns! Parabéns!
    A continuidade não desiludiu, como era de esperar.
    Este apartamento transmite-me paz, muita paz.
    Votos de sucesso como este para os próximos projectos.
    Tudo de bom,
    Ruca.

    ResponderEliminar
  4. Estou muito feliz com o meu novo cantinho.... Mais uma vez, obrigada Ângela por tudo! E sim, este espaço transmite muita paz e tranquilidade!
    Uma delicia. Bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Visito diariamente o seu blog. Apresenta sempre um trabalho maravilhoso!

    Boa sorte

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Angela, todo o apartamento está muito elegante! Da sala ao quarto, ao closet tudo bem conseguido e ligado! Parabéns. Marta

    ResponderEliminar
  7. Fantástica toda a casa, mas o quarto faz-me suspirar, quem me dera voltar atrás e repensar algumas das decisões que tomei, teria de certeza uma casa mais leve. Parabéns Angela. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Mais uma trabalho fantástico Ângela, parabéns!
    A minha peça de eleição são sem duvida os candeeiros da sala e quarto,são lindos!!
    Na minha opinião falta um apontamento de cor na sala para quebrar a monotonia do ambiente, o quadro presente no quarto ficaria perfeito( a dobrar)no lugar do juju-hat.
    Beijinhos e continuação do maravilhoso trabalho com que nos presenteia.

    Patrícia Pereira

    ResponderEliminar
  9. Ângela, mais um projeto espetacular! Lindo! Adoro tudo! Parabéns!

    ResponderEliminar
  10. Fantástico !!! muitos parabéns por mais projeto maravilhoso.

    ResponderEliminar
  11. Ângela,

    Mais um "Final Feliz!"
    Quando nos avisou que vinha aí novo projecto, "fotografei" logo o candeeiro do quarto. São giríssimos bem como toda a iluminação do apartamento.
    O quarto é lindo e suficiente para uma casa que não é para habitação permanente.
    A cómoda bem como os restantes móveis, com estilo que já nos habituou e que eu gosto muito.
    A "surpresa", pelo para mim, é o closet. Ideia genial que, confesso, faz-me tanta falta cá em casa. Trocava os meus roupeiros por um closet...

    Os meus Parabéns e continue o seu Excelente trabalho.

    Um beijinho,
    Helena v.

    ResponderEliminar
  12. Está muito bonito, clarinho como eu gosto, adorei!
    Pode dizer-me qual foi o papel de parede que usou no quarto?

    Bjs

    ResponderEliminar