Pequeno é certo, mas tão mimoso!!!

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Bom dia minha gente, espero que o fim de semana tenha corrido bem e que se tenham divertido.Sei no entanto que tiveram saudades das novidades deste humilde cantinho e mal podiam esperar por Segunda-Feira (lolololololo)!!! Fico tão contente, pá! Apenas 48h e vocês assim, desmilinguidos, sequiosos por mais um postzinho ;). Pois não vos faço esperar, trago-vos este loft em Seatle, tão mimoso, tão branquinho da Cassandra, cujo blog Coco&Kelley foi dos primeiros blogs que comecei a seguir. A Cassandra tem uma linha de têxteis para a casa, portanto como devem calcular, a decoração de uma casa, não tem para ela muitos segredos. O canto dela, é muito zen, acho um piadão ao tijolo exposto, que ao contrário do que estamos habituados a ver, em ambientes mais industriais, contrasta com apontamentos mais femininos, mais delicados e claro o branco...muito branco!
Uma delícia 'bora espreitar?
















A mim só me faltam cortinados de linho branco, e a vocês?
Acho este cantinho o máximo, calmo, pacífico, cheio de luz e numa cidade como Seatle onde parece que chove muito e quase todo o ano, faz falta muita falta!
Lindo...
Boa semana meus grandes queridos!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amoroso e clarinho... principalmente numa cidade tão escura e chuvosa como Seatle! concordo com os cortinados e ... retirava a cobrinha!!um grande bj

    ResponderEliminar
  2. Encantador mesmo!Dos móveis às jarras e flores brancas é um espaço muito "clean", com salpicos verdes, cor da natureza... Lindo!
    Obrigada Ângela por tanta serenidade!
    VeraM

    ResponderEliminar