depois vocês admiram-se...(a cozinha da Tininha)

sexta-feira, janeiro 29, 2016

Holá chicos, que tal??? Ora então bom dia, ainda bem que decidiram aparecer, porque no post de hoje vamos perceber que até as estrelas de Hollywood, para além de mortais como cada um de nós, são também  um bocadinho (se calhar um bocadinho grande) desarrumadas! Ou então não, vai-se a ver e é mesmo por falta de condições!!! Oi? É isso mesmo, não sei se conhecem a actriz Christina Aplegate - Tininha diga olá aos senhores! - Eu acho-a uma cómica, divertida, tem piada a moça! No entanto o que não tinha piadinha nenhuma era a cozinha lá de casa  - Christina, shame on you! - Ora digam-me vocês, a cozinha (ver fotos do antes) estava desarrumada ou pura e simplesmente não tinha condições, hum? Ok, se calhar um bocadinho dos dois. Claramente estavam a faltar na cozinha, mais armários, mais possibilidades de arrumação, mas também mais um bocadinho mais de luz, amor e carinho, não acham? Ora vejam lá...







É o caos e as trevas de mãos dadas não acham???
Chamada a intervir a designer Jéssica Today , do studio Laurel&Wolf , transforma esta cozinha, num local luminoso, convidativo, arejado,  organizado, arrumado, onde apetece até dormir.  E depois vocês admiram-se com a minha pancada por cozinhas brancas!!! Enquanto eu viver, não quero outra! Ora espreitem lá...








Agora sim temos uma cozinha digna, onde a Tininha pode fazer feijoada, ovos moles e assim, sem por em  questão, as condições de salubridade, dos pratos que cozinha.
O que eu gosto de cozinhas brancas! Cada vez que abro uma página de apartamentos novos para venda (não que esteja a pensar comprar, mas gosto muito de ver o que vai construindo por esse país fora) e me deparo com cozinhas laranja num lado e wengué no outro, até parece que fico vesga! Isto sim é o paraíso, não acham?
Bom fim de semana, malta, divirtam-se!
 

You Might Also Like

3 comentários

  1. ADoro e a minha que é beje(mais parece branco encardido? e castanha arghhhh mais valia ser só beje ou so castanha......:(

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela,
    Muito Boa tarde

    Eu adorei!!!!....mas, onde fica a extração dos fumos?
    Um beijinho
    Helena V.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, adoro este tipo de fogões onde e que posso arranjar assim um?

    ResponderEliminar