A versatilidade de uma mesa redonda...

terça-feira, fevereiro 02, 2016

Bom dia meus grandes queridos, já à muito tempo que não se falava neste blog, de espaços de refeição. Ui, já não me lembro qual foi último post que fiz onde o tema central era este. Hoje quero muito falar-vos de mesas redondas. Vêem-se pouco nas casas portuguesas é certo e eu percebo porquê, porque é preciso ter uma disposição física específica, para encaixar uma mesa de jantar redonda. As mesas redondas gostam mais de espaços a atirar um bocadinho para o quadrado e menos para o retangular, como é o caso da vastíssima maioria das salas portuguesas. Mas o encanto das mesas de jantar redondas, é que se assimilam muito bem em áreas mais pequenas, e podem sempre acumular funções, podem ser apenas uma zona de conversão, uma zona de jogo, uma zona de refeições claro, ou até uma pequena área de escritório...São giras a valer!













Gosto imenso! E vocês há alguém aí por casa que tenha optado por uma mesa redonda?
Beijinhos malta, fiquem bem e até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Minha Cara Ângela,
    Eu também gosto de uma mesa redonda, contudo tal como disse é preciso ter o espaço certo para a colocar.
    Beijinhos e boa semana!
    :)

    ResponderEliminar