Vivam os Antes e Depois! Viva!!!

quinta-feira, agosto 13, 2015

Para vos falar a verdade só existem fotos do Antes de uma das salas, mas toda a casa é tão luminosa, tão branquinha que não resisto a mostrar-vos o resto! E quando eu vos digo para esquecerem os sofás que se pareçam com Alfas Pendulares, meus amigos eu não vos engano! Vejam as imagens e digam-me lá se estes sofás, de canto ou com chaise-longue, não são autenticas barreiras físicas e visuais, que vos impedem de ter uma sala fantástica?? Bom para além disso, fica aqui registado que um balde de tinta branca, deveria ser elevado ao estatuto de PATRIMONIO PARA A DECORAÇÃO, tal é a sua importância em cada um destes Antes e Depois que vos tenho vindo a mostrar. 'Bora espreitar? Vale mesmo a pena!

Antes




                                  Depois





















Becki Owens
 
 
Gosto Muito, mas mesmo Muito desta casa!!!!! A conjugação do laranja com o rosa na sala da família,  é uma das minha combinações favoritas de sempre e gosto da predominância do branco por toda a casa, sobretudo dos cortinados. O hall de entrada e sala de jantar estão lindos, no quarto falta-me qualquer coisa, mas não faz mal porque casa é linda na mesma. Não acham?
Beijinhos grandes, bom fim de semana, espero bem que a chuva desapareça, é que nem em Agosto me dá sossego, irraaaaa, "u raça da miúda pá, que nervos!"

You Might Also Like

3 comentários

  1. Querida Ângela,
    O Branco nunca nos engana, certo?
    Beijinhos e Bom fim de semana (com muito sol de preferência)!!!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Depois de um dia como o de hoje, só o blog da Ângela para o colorir.
    Milú

    ResponderEliminar