5 à Quinta #5.

quinta-feira, agosto 13, 2015

Olá bom dia malta, também choveu para os vossos lados, ou foi só aqui na Nazaré? O quê? Também choveu!!? Não pensem que fico contente, mas é só para eu não achar que vivo na praia mais estranha do mundo, mas se é assim, tá legal!
Bom preparados para 5 coisitas que me cativaram esta semana na net? Ora, assim é que é falar, passo a apresenta-las, avancemos:
 
1. Este quarto forrado a palhinha, está ou não está giro? Eu prefiro só uma pitadinha a mais, de modernidade, podia perfeitamente ser nos candeeiros das mesas de cabeceira e ficava radiante, mas a palhinha é sempre infalível!


 
2. Falta-vos o fator UAU, aí em casa casa? Há por aí um canto escuro, que podia muito bem ter outro destaque? E aquele corredor estreito tem solução? Só um remédio para estes males, instalar um espelho XL. De uma assentada só, ganham metros quadrados, luz e muito provavelmente aplausos!

 
 
3. Se eu não fosse maluquinha por cozinhas brancas, cinza seria a cor que escolheria para uma próxima cozinha. São lindas quer numa versão mais clássica, quer numa versão mais moderna. Podem não levar medalha de ouro, mas o segundo lugar do pódio é delas!
(O banco em veludo navy também marchava!)

 
 
4. Quão giros são estes bancos, estou completa e totalmente "in love"!
 
 
 
5. Adoro estas peles tingidas! São um fantástico apontamento de cor para qualquer divisão da vossa casa. Funcionam lindamente em quartos de criança, em halls, em quartos...é como eu digo, em qualquer espaço da vossa casa! Esta humilde loja disponibiliza-as sob encomenda.

 
 E pronto, ora aí têm 5 coisitas para avaliarem e quem sabe ponderar para as vossas próprias casas. Não se esqueçam de me dizerem as vossas favoritas, isto sem vocês não tem piadola nenhuma, vale? Beijinhos, nós vemos-nos amanhã, combinado?

You Might Also Like

2 comentários

  1. O espelho XL, estou a pensar colocar um no meu hall de entrada pequeno e sombrio :)
    A cozinha cinza clarinho também marchava.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Minha Cara Ângela,
    Excelentes Dicas/Sugestões!!!
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar