O 5º animal...

domingo, agosto 16, 2015

Olá bom dia a todos, quando falamos em animal print, qual é o padrão que vos vem à cabeça? Aposto que é Leopardo ou Zebra, adivinhei? Claro, também é no que penso! Zebra, é o que gosto mais! Existem papeis e tecidos zebrados lindos, que não me importava nadinha de ter em casa, já para não falar das peles no chão que me deixam absolutamente rendida.



 
Já de Leopardo meus amigos, para vestir há muitas coisas com as quais poderia perder a cabeça. Em casa uma almofada, uma pele no chão ou em banquetas, e teria de ser mesmo pelo, é onde traço o limite. Não sei porquê, em casa lembra-me sempre qualquer coisa associada ao Liberace!!!!



 
Então e  Cobra e Crocodilo?  Veem-se muito pouco, mas em decoração de interiores existem papeis de parede e peles giríssimas.


Mas ultimamente há um outro padrão que preenche meu coraçãozito palpitante. Não, não é uma vaca, nem uma girafa, nem tão pouco uma avestruz, "são Dálmatas, Senhores são Dálmatas" . Não percebem porquê? Pois bem, eu explico, não tem nada a ver com a Cruela, ok? Sempre gostei de bolinhas pretas em fundo branco, sempre, mas o dálmata está um andar acima, porque é mais moderno, mais elegante e sobretudo mais espontâneo, como só um animal print pode ser. E este já o consigo ver em papel de parede, estofos, almofadas... E tomem nota, porque esta tendência está a crescer, em breve vão passar a vê-lo muito mais. Gostam?



 Portanto para mim, dentro de casa é Zebra, Dalmata, Piton/Crocodilo e Leopardo, pronto acho que é esta a ordem! E a vossa qual é? Qual é o animal que punham dentro de casa, hum? Amanhã mostro-vos um quarto de bebé com uma inspiração diferente, mas onde o dálmata está presente , sim?
Beijinhos até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários