A tendência natural, mas com cor!

terça-feira, março 24, 2020

Ora muito bom dia meus queridos, a primavera chegou e não temos uma festa em sua honra, não soltamos fogo de artifício, tão envolvidos estamos nesta pandemia! Quase parece trivial falar de decoração em tempos como estes. Mas a verdade é quebestar confinado em casa, obriga-nos a olhar para cada canto deste nosso espaço sob outro olhar. E na verdade a quarentena é bem mais prazerosa quando gostamos desse cenário. A primvera chegou, bora olhar para a casa e porque não , trazer mobiliário exterior para o interior e assim termos um bocadinho de rua dentro de casa! Bom, para quem como eu tem umas varandas ranhosas, onde nadaaaaaa cabe, ou pura e simplesmente quer, digamos assim "arejar" a decoração, fiz nem mais, nem menos, na loucura propostas para toda uma casa! Fiz o gosto ao dedo e com o pretexto de usar o meu amado verde esmeralda, que usei sem parcimónia em toda esta casa, irão ver que em cada divisão existem peças de exterior!!! God dá vontade de ter uma 2ª casa só para ver concretizadas algumas destas propostas, tudo propostas cá do estaminé, é aqui que podem encontrar cada um destes elementos, sim?







E então? Inspirados? De que proposta gostam mais, hum? Gostava muitooooo de saber! 
Beijos malta, fiquem bem, até amanhã!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Minha Querida Ângela,
    Todas as propostas são giríssimas... basta gostar-se do verde... contudo para quem preferir outra cor... (pode trocar o verde)... que concerteza a Ângela arranjará outras opções Excelentes.
    Beijinhos para todos e muita Saúde!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Ângela todas as propostas são muito mas muito bonitas e sim dá vontade de ter uma segunda casa. Gostei de todas elas como a Ângela adoro verde e se for o verde esmeralda ainda melhor. Ângela enviei algum tempo atrás um e mail a perguntar qual o preço do tapete em juta dois por três m.mas nao optive resposta sera que me pode dizer qual o preço. Bjinhos grandes e fique bem.

    ResponderEliminar
  3. Adoro esses tons de verde. De onde são as almofadas?

    ResponderEliminar