Sim, sim, até no quarto!

segunda-feira, março 23, 2020

Meus queridos bom dia, bem-vindos, ora como já todos sabem eu sou dada ao verde dentro de casa! Pois, eu também gosto do verde esmeralda, mas o verde a que me refiro, ė o verde que só as plantas dão dentro de casa. Como sabem, sempre que posso, ponho uma árvore nos meus trabalhos e para aqueles que pensam, que em casa nada se dá, deixem-me já tirar essa questão do caminho: eu uso plantas artificiais e não me envergonho! Não sou daquelas pessoas que torce o nariz a plantas artificiais, muito pelo contrário, trabalho com empresas que fazem réplicas tão bem feitas, que desafio qualquer um de vós, a tentar descobrir se são naturais ou não!!! Admito que estas plantas, não têm o preço mais simpático do mundo, mas são, um investimento para a vida, se calhar mais até que um móvel. Estas plantas grandes ficam bem em qualquer espaço da casa, já as coloquei em halls, corredores, salas e quartos e nunca, nunca desapontam. Bem sei meus queridos que nos quartos portugueses, onde muitas vezes temos que abdicar de mesas de cabeceira, ou cômodas para colocar a cama, equacionar uma planta destas pode parecer estapafúrdio! Mas quantas vezes num quarto, não há necessidade de 2 mesas de cabeceira, ou no seu contra-ponto há espaço para uma planta destas e "mais um par de botas"? Usar uma planta para o styling de um quarto, ė quanto a mim, uma ideia refrescante e bem gira, quer para quarto pequenos, quer para grandes suítes, ora espreitem...








Gosto tanto! Nunca se esqueçam do verde dentro de casa, nunca! Faz tanta falta, traz rua, natureza e frescura para dentro de quatro paredes, quebra a "mesmice" dos móveis e dos estofos, traz sensibilidade aos vossos ambientes! Quem tem? Onde? E ė natural ou artificial, hum? Beijos e abraços meus queridos, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários