Modernidade q.b.!

quinta-feira, fevereiro 13, 2020

Bom dia malta, a casa que vos trago hoje, tem tudo para me fazer feliz e colocar um "sorriso bobo em minha cara"!!!! Um ambiente cheio de leveza, com uma combinação que para muitos pode ser desapontante, cinza e off-white, mas que para mim é super-elegante! Cortinados pendurados no sítio certo, cheios de roda e volume como eu gosto, emolduram tão bem esta sala onde dá vontade, estar para ficar. Não preciso falar da figueira lá atrás, pois não? Nem das banquetas? Nem da iluminação e da cadeira dourada que dão a este espaço, modernidade q.b., e são os elementos que transportam esta sala de chata, a  cativante! 'Bora espreitar, é cinza minha gente!















Não é gira? Entendem como a iluminação pode ser a melhor aliada, para fazer a transição de uma casa clássica, para uma casa atual? Penso que também não preciso falar da cozinha, até porque se me cai a baba, mármore carrara e armários ou cinza clarinho ou branco, não dá para discernir, mas a combinação é infalível seja qual for a cor! E depois o quarto, quem precisa de chá de tília, para repousar ali? Ninguém. Giríssima só vos digo, giríssima! Não acham?
Beijinhos grandes, até amanhã.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Toda a casa transpira tranquilidade... eu não sou fã do cinzento ( acho que não o visualizo ) mas quando vejo casas assim gosto imenso. Contradições...
    Adoro a cozinha, e os bancos da cozinha são um mimo!
    Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. LINDISSÌMA!! a minha cara! simples e sofisticada ao mesmo tempo!muito bom mesmo!!!um grande bj

    ResponderEliminar
  3. Adorei... Adorei...
    Linda e Maravilhosa...
    Beijinhos´
    :)

    ResponderEliminar