A sala da estante fingida!

segunda-feira, fevereiro 17, 2020

Olá meus queridos bom dia, espero que este início de semana tenha arrancado a todo o vapor para vocês e que esta segunda-feira  vos trate bem.
Bom, o post de hoje foi motivado por um link que encontrei no pinterest e que tinha de partilhar com vocês. No pin estava escrito como "como fingir uma estante" (mais coisa menos coisa). Apercebi-me depois que a autora do pin e do post que lhe deu origem, a Courtney do blog 12th and White, queria no fundo mostrar como em vez daquelas estantes mais carotas, feitas à medida, para ladear a lareira e colocar a Tv, podem ser substituídas por uma solução com um preço mais simpático, suponho, se se pensar de forma mais criativa!!! A sala está giríssima, leve, cheia de luz e de bom gosto e a solução que ela apresenta para colmatar este problema pode inspirar muitos, com o mesmo layout e com um orçamento mais magrinho! Por isso atentem nas imagens, sim?










Ora, o que a Courtney fez: em vez de fazer 2 estantes à medida, uma cada lado da lareira, comprou 2 cómodas iguais, que colocou de ambos lados e por cima prateleiras simples, que já se compram em qualquer lado. O que acham? Resultou? Eu acho que resultou.  Acho até que aí em casa reproduzem isto na boa e podem chegar a um resultado tão bom, ou melhor se encontrarem as melhores soluções, já produzidas e à venda no mercado. Para isso meus queridos, façam o trabalho de casa, meçam a àrea que pretendem "vestir" e investiguem. Se uma cómoda não for insuficiente, duas então, se gostam de um dado modelo mas o tamanho é escasso, um vaso e uma planta podem ajudar, uma cadeira de esguelha. Se não precisam assim tanto de arrumação, talvez 2 consolas e as prateleiras resolvam. Aqui a ideia é ser criativo, mas sem perder a noção do conjunto no todo, vale?
Beijos malta e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários