5 peças de mobiliário para a arrumação num apartamento.

terça-feira, fevereiro 18, 2020

Olá meus queridos bom dia, ocorreu-me que hoje podíamos abordar quais as peças de mobiliário essenciais num apartamento, que decorem, mas que ao mesmo tempo providenciem a tão necessária arrumação. É claro que estas peças são tão versáteis para apartamentos como para moradias, óbvio, mas num apartamento, podem ser de maior racionalidade em termos de espaço. Então vamos a isto...

1. Ora bem sei que num hall uma consola decora o espaço e em termos de compra, o
preço é mais simpático. Mas num apartamento com espaço contado, se calhar uma cómoda ou aparador faz mais sentido, não acham? Adoro o móvel que se segue, se forem 2 então, lado a lado, melhor! (Cá do estaminé, sob encomenda)




2. Bem sei que o mais económico para decorar uma área de Tv, um pequeno aparador é o mais económico e pronto está feito. Mas e se ao aparador juntarmos uma estante, melhor, mais racional, mais arrumação!



3. Bem sei meus queridos, que a maior parte do corredores é estreito, comprido e cravejado de portas, mas outros há, que não são assim tão maus e que bem pensados podem ser um espaço de arrumação privilegiado, e quando não há comprimento de parede suficiente, há altura, ora espreitem...


4. Existem tantos apartamentos, que têm um quarto que serve de escritório/quarto de visitas/quarto de arrumação, de que este sofá com uma cama ou arrumação é uma peça fundamental, para quem procura multi funcionalidade numa peça e pode ficar bem giro, como este em capitoné!


5.  Meus queridos, já sei que cama+mesas de cabeceira estão de mãos dadas. E vocês já sabem que para mim, mesas de cabeceira quanto maiores, melhor! E melhor que mesas de cabeceira para providenciar mais arrumação, cómodas que façam o lugar de mesas de cabeceira. Ficam lindas, inesperadamente lindas, assim haja metros quadrados no quarto!



Ora aí têm meus queridos, uma mão cheia de mobiliário que pode dar uma ajuda, no que é o quebra cabeças da arrumação num apartamento. Bem sei que algumas delas não são assim muito económicas porque têm de ser feitas à medida, mas se calhar valem o investimento, não?
Beijos malta até amanhã!



You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Ângela! Adoro o seu blog e é uma inspiração. Ando à procura de modelos de sofá / cama do género do ponto 4 deste post e não consigo encontrar nada. Tem alguma recomendação? Beijinhos

    ResponderEliminar