Último dia do Ano ! FINALMENTE!

terça-feira, dezembro 31, 2019



Meus queridos bom dia, não vos sei dizer o quanto eu estou contente por termos chegado ao fim deste ano ranhoso (ocorre-me outro adjectivo acabado em "oso", mas vá vamos manter o nível, apesar deste ano merecer amplamente a classificação).

Conto com a presença de todos os que amo, é um facto, tenho um teto sobre a minha cabeça ok, mas se vos posso dar uma imagem do meu ano, imaginem-me agachada de mãos em cima da cabeça, à espera que a tempestade passe! Foi tormenta para todos os lados, tivemos um ano desafiante (dificil) quanto a saúde, trabalho, eletrodomésticos a avariar, infiltrações na casa do vizinho, o que significa obras em casa e todo o mais que possam imaginar!

Eu que sou uma firme crente na lei da reciprocidade, a energia que pões no mundo é te devolvida, senti a minha energia ir para o esgoto vezes demais. Nesses momentos foi a minha Sofia que me obrigou a sorrir. Comentei com a minha irmã que este ano, nada daquilo em que tocava florescia, nada! E foi assim que me senti basicamente o ano todo.

Tinha anunciado mudanças aqui no blog, mudanças que queria implementar, mas os muros em que esbarrava, obrigavam-me a estar quieta. Talvez aqui o universo tivesse sido um pouquinho amigo, pois se as tivesse implementado antes, não teriam sido feitas de forma significativa. Só agora no final deste ano sinto que encontrei a pessoa certa, para me ajudar nesta tarefa.

2020, não precisas de te esforçar muito para ser melhor que o ano que agora cessa. Mas eu quero e espero mais, muito mais de ti! E já que vai ser o Sol o teu astro dominante (ao contrário do ano passado, dominado por Marte esse imbecil, que só quer saber de guerras e impor mudanças) que o teu calor me ajude a alinhar os Xacras e me deixe plantar, cuidar, para depois colher. Tudo o que precisamos na vida é de saúde, trabalho isso é certo, mas se há coisa que este ano complicado me ensinou é que paz e bocadinho de sorte, são absolutamente fundamentais. Feliz ano novo meu povo, que seja um grande ano para todos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Um muito muito feliz 2020 minha amiga! Tudo de bom! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Um Bom Ano Angela, melhor então que 2019!! Cheio de desafios mas bons e de bonança... como diz o ditado...
    Um abraço

    ResponderEliminar