Ano Novo, as mesmas vontades!

quinta-feira, janeiro 02, 2020

Cumé meu povo, esse revelhon? Entraram bem o ano? Foram a banhos, comeram as passas, fizeram a vossa lista de resoluções para o ano novo? Quero muito um ano super espetacular, mas desconfio que não existem pessoas mais friorentas que eu e quanto a listas, nunca fui fã, já de passas foi falta de lembrança!
Mas bom minha gente, lá porque mudou o ano, as minhas ideias continuam firmes e fortes, continuo a gostar de interiores clarinhos, confortáveis e cada vez mais orgânicos. Continuo a sonhar com uns sofás num branco ou num stone cá para casa, apesar da minha Sofia tentar fazer deles, mais uma folha de papel para desenhar.
Continuo a gostar de padrão e  de cor em doses mínimas e luz em máxima voltagem!









E vocês meus amigos, o que ventos de mudança ou não, trouxe em termos de gosto para as vossas casas? O que mudariam?
Beijos e abraços meus queridos BOM ANO!


You Might Also Like

0 comentários