Vivam os Antes e Depois!!! Vivam...de fraquinho a maravilhoso!

terça-feira, novembro 19, 2019

Bom dia alegria, bom dia meus grandes queridos, cumé'que tá tudo, hum? Vá lá ver, tudo a encarar a Terça de forma otimista, quem sabe as surpresas que nos trará. Se há coisa em que acredito cada vez mais, é que a energia que colocamos no mundo volta para nós, por isso hoje se conseguirem, decidam rir em vez de desanimar, decidam não se importar com a pessoa que descaradamente vos passou à frente, aceitar mais e criticar menos. É claro que nem sempre a vida nos dá motivo para andarmos a cantarolar a cada manhã, nem eu própria por mais que quisesse o conseguiria fazer sempre, mas nem é preciso, basta às vezes nos sentirmos gratos pelas mais pequenas coisas e tratar os outros com o melhor de nós..........e eu vou-me calar porque não sou, não quero parecer-me com um guru de chachada!
Bom o que não é chachada minha gente, é a transformação de que vos trago hoje! E porquê? Porque tem as minhas cores favoritas em toda a casa. Um apartamento enfadonho em Nova York, ganha uma luz e uma energia, em que os metros quadrados são o que menos contam, garanto-vos! Está tão giro, tão luminoso, que não importaria criar uma família de 5 neste T1 renovado, teria alguns obstáculos é certo, mas viveríamos num espacinho encantado! 'Bora espreitar?










Coisa "mai" linda!!! Não foram precisas grandes obras, apenas critério na escolha de materiais e cores, bem como no mobiliário! Adoro cada cantinho, a sala, a cozinha está maravilhosa, a casa de banho também e o quarto, embora só se vislumbre um bocadinho, está uma graça! Viver em Nova York assim, deve ser um duplamente melhor, em primeiro lugar chegar a casa e ter tudo lindo e em segundo sentir que este é um verdadeiro refúgio na cidade grande. Tá L-I-N-DO!
Beijo malta, até amanhã! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Querida Ângela,
    Gostei de tudo... Parabéns às pessoas de bom gosto!!!
    Beijinhos e Boa semana!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Minha Querida
    Maravilhoso....Parabéns Excelente trabalho.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hello:) qualquer Depois de um Antes qualquer "enfadonho", é sempre magnifico! eu gostei das "lambidelas" do novo, só que por experiência própria, essa cor não se podemos conviver muito tempo com ela em casa, a certa altura parece que estamos num iceberg, é verdade. É "clean" e fica tudo com ar arrumado, sim, mas com o passar do tempo, e digo pouco tempo até, torna-se "gélido", falta o calor o aconchego e a maravilhosa da cor". Isto é a minha ideia do "gris" que se torna sombrio. As casas são para ser vividas com "splashes" de cor!Bons trabalhos!

    ResponderEliminar