Pequeno, mas pequeno mesmo!

segunda-feira, novembro 18, 2019

Bom dia minha gente, como é que estão todos? É Segunda-feira, não dá para dizer que está tudo fino...compreendo...mas ainda assim bora lá abraçar a semana nova e vive-la o melhor possível!
 Bom, a proprietária do espaço de hoje, diz que foi muito feliz nestas 4 paredes em Nova York e eu acredito! Esta casa parece uma caixinha de fósforos de tão concentradinha que é, mas com a inteligente decoração de interiores,quem é que se lembra disso? Cheia de luz, peças de mobiliário girissimas e muita sensatez no aproveitamento de espaço e esta casa oferece todo o conforto, de uma moradia!!! Eu prefiro assim, canita mas com interiores com tudo a que tenho direito, que grande para depois cortar no tamanho dos tapetes a ver se ficam mais baratos. Por favor vejam com atenção como também se vive muito bem em poucos, pouquissimos metros quadrados!









  Um must!
Tá tão gira, tão acolhedora, parece mesmo um pequeno refúgio, na grande cidade de pedra! E vocês gostam? 
Beijo malta até amanhã.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gosto muito, mas não conseguia dividir este espaço com mais ninguém. Se atualmente a minha kitchenet é demasiado pequena para mim e para o meu namorado e na hora de jantar parecemos dois leões engaiolados não quero imaginar neste cenário. Mas para uma pessoa só é um must!

    ResponderEliminar