Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

quarta-feira, novembro 13, 2019

Bom dia meus queridos, sei que tal como eu, vocês adoram uma remodelaçãozita, vocês não sabem, mas do lado de cá sempre que me vem parar ao colo uma reportagem fotográfica, digna de ser postada, esfrego as mãos de contente, por vocês, mas também por mim, que me esfalfo à procura de inspiração digna de nota, para vocês! Pois a transformação de que vos trago hoje poderia chamar-se de "branco velho a branco luminoso" . E perguntam-me vocês "Mas ó Gelita, tu achas que até o que é branco deve ser mudado?" Meus queridos, melhor que uma de mão de tinta branca, é uma de mão de tinta branca novinha em folha, para trazer aquela frescura e luminosidade a um espaço. Um branco que ganha assim uma espécie de patine amarelada (gordura) não é bem o tom que a Pantone escolheria para cor do ano, não acham? Pois esta casa na Califórnia, precisava de uma frescura, de materiais mais modernos é certo, mas a aposta na continuou a mesma banquinho, ou deverei dizer, branco novo? Ora espreitem lá a luz desta casa, que recebe agora uma decoração mais boémia e estival, por entre pretos e brancos...

Antes...







Depois...

















The Glitter Guide

E então? Gostam? Não ficou giríssima? Todos estes linhos, ratans, estas madeiras desgastadas, a lembrarem muito praia, mas também o estilo "little hacienda", que no fundo remete para as casas mais hispânicas, com azulejo de padrão à volta da lareira, bem como o padrão dos tecidos!
A cozinha e as casa de banho também ficaram muitíssimo bem, não acham? Já sabem que para mim nada bate uma cozinha branca, n-a-d-a, e adoro vê-la com tampos de mármore raiado de cinza. As casa de banho a preto e branco...nada a apontar aqui! Giríssimo este espaço, giríssimo!
Beijo malta, até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários