Apostem neles!

quinta-feira, julho 04, 2019

Meus queridos bom dia, como estão? Já vos falei deles várias vezes aqui no blog, várias vezes!!! No entanto ainda não são uma das principais escolhas de meu povo, no que diz respeito a iluminação!!! Parece-me que a generalidade do publico, continua a preferir o inox ou o latão, até mesmo a cerâmica e eu pegunto-me porque não os de vidro, pá??? Isto deixa-me um pouco encanitada e aqui há alguns dias atrás descobri uma das razões. Dizia -me uma leitora,  a quem aconselhei candeeiros de vidro, que já tinha experimentado essa solução, para o móvel em questão e achou a solução insípida, sem grande presença. Mandou-me inclusive uma foto para que eu opinassem e na verdade o que eu achei sem presença foi o tamanho dos abat-jours, sobretudo em cima de um aparador de jantar! É que meu povo, para um candeeiro brilhar é preciso que o tamanho do abat-jours tenha escala, dimensão, presença e muitas vezes, os que já vêm com os candeeiros não têm!!!! Pode não parecer uma coisa importante, mas é, oh se é! Importante o suficiente para apagar ou enobrecer o pé de um candeeiro...entendem????









Meus queridos nada temam, os candeeiros de vidro são maravilhosos e super classudos, mas tal como em todos os candeeiros, sobretudo tendo em conta a dimensão e o destaque do móvel, que vão abrilhantar, é preciso ter cuidado com material e dimensão do abat-jours, ok???
Beijos meus queridos, até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. ADORO!!!

    Comprei há pouco tempo 2 garrafões de 16l antigos para transformar em candeeiros para o quarto. Acho que vão ficar lindos, além de que cada vez que me apetecer mudar a decoração, basta trocar os abat-jours. A questão agora é arranjar abat-jours azuis à medida.

    ResponderEliminar