Pedido de Leitora é uma Ordem!!!

segunda-feira, julho 08, 2019

Bom dia meus queridos, já não fazia esta rubrica há algum tempo, mas eis que me surge uma leitora muito aflita, feliz com a compra do seu apartamento, mas aflita, me escreve, com o seguinte problema:

"Olá Ângela boa tarde, sou sua leitora fiel há já alguns anos, quero dar-lhe os parabéns, pelo trabalho diário que desenvolve todos os dias e que tenho a certeza, que ajuda muita gente, como eu, a resolver os seus dilemas. Escrevo-lhe porque 2019, foi o ano da compra do nosso primeiro apartamento e depois de uma remodelação extensa, vamos passar à  decoração. Gosto muito da nossa casa, mas a sala está a deixar-me triste. Temos uma bay window grande e directamente em frente é a única parede possível para a televisão. Fui adiando mentalmente este problema, adiando, mas agora não tenho como escapar. Como é que eu coloco um sofá recto, quando tenho um plano redondo atrás de mim??? Não gosto nada de como fica (...) ajude-me por favor!"

Bom Teresa, se bem percebi o arco da bay window, ficará nas costas do seu sofá e tendo esse arco desenhado, um sofá ali parece que fica sempre desenquadrado. De fato este não é um problema comum e também não é fácil, mas é como se diz : se não os podes vencer, junta-te a eles!
E porque não um sofá arredondado? Um sofá cuja forma flua no espaço que descreve? Não é fácil encontrar um modelo bonito, mas assim que conseguir, vai perceber que pode ficar muito, mas muito giro. Sugiro que não opte por um sofá em círculo perfeito, um sofá com formas arredondadas é a melhor forma do mesmo não parecer ter vindo directamente de um filme dos anos 80...ora espreite...








Minha cara Teresa, já percebi que adora decoração, por isso e se ests ideia lhe agradar, pesquise, pesquise até encontrar um sofá que a atraia esteticamente e se adeque bem ao seu espaço e ao seu estilo. Pode também mandar fazer por medida. Seja qual for a sua escolha, tenho a certeza que vai adorar o resultado final, boa sorte!!!
Beijos e abraços meus queridos, nós  vemos-nos amanhã, boa semana!

You Might Also Like

0 comentários