Tendência: Jardim Botânico.

terça-feira, abril 02, 2019

Bom dia meus queridos, espero que este postezinho vos vá encontrar de saúde, bem dispostos com a vida, porque hoje aqui no blog falamos de verde! Sim o verde e a natureza, são uma das grandes tendências em decoração no momento. Não deve ser grande surpresa para vocês, pois como sabem não sou dada a padrões florais, se eu vos disser que não sou assim fã da coisa...não sou! Mas "prontos" o meu trabalho também é informar e este é um blog ético e inclusivo, por isso, ora aqui têm. omo o nome indica o Jardim Botânico é uma tendência que traz para dentro de quatro paredes, referências ao que é bucólico, campestre, natural: quadros com passarinhos e borboletas, têxteis e papéis florais, vasos de plantas (quanto a mim, numa quantidade exagerada) espalhados pelos espaços, como se de uma estufa se tratasse, embora a mim só me façam lembrar aquelas marquises, atoladas de vasos de plástico pendurados, pelo chão, em escadinha, enfim... vocês estão a perceber, não estão? Olhem lá para as imagens e digam -me de vossa justiça...







Como sabem eu adoro colocar árvores nos meus projetos interiores, gosto de um outro padrão floral, gosto até de ver emoldurada a foto de uma costeleta de Adão, de uma palmeira, gosto sim senhor! Mas esta tendência do Jardim Botânico, tem um cunho mais revivalista, mais bohemio, mais vintage e Para vos ser franca, ver um glossário de plantas emoldurado, ou de ornitologia e vasos de plantas em escadinha não é bem a minha onda, ainda assim meus queridos se for a vossa, espero que tenham encontrado inspiração neste post e saibam que podemos ajudar a recriar um espaço com esta inspiração, sim?
Beijinhos meus queridos, até amanhã!


You Might Also Like

0 comentários