O poder dos têxteis!

segunda-feira, abril 01, 2019

Bons dias meu povo. Então como foi o fim de semana? Descansaram, aproveitaram? Ora ainda bem, vamos lá começar esta semana com o pé direito, até porque meus amigos,  com os dias mais longos, parece que dá para respirar mais, viver mais, sorrir mais, não acham? Dá para notar que não sou uma notivaga? Não, eu sou do dia, da luz, olhem basicamente como o quarto que vos trago hoje, luminoso, fresco e bastante primaveril. É, para além de tudo, uma prova inequívoca de como, nem sempre precisamos de papel de parede para acrescentar interesse visual a um quarto, os texteis fazem isso tão bem.!!! Branquinho nas paredes, 1 padrão de larga escala, outro padrão mqis pequeno e um apontamento de cor, foi o suficiente para criar um sótão feminino e encantador. Gosto de tudo aqui, desde da paleta de cores escolhida, aos padrões usados e ao mobiliário, as camas e os banquinhos de verga aos seus pés, são uma flecha no meu coração ;)). 'Bora espreitar???







Bria Hammel Interiors

Não está o máximo? Se está! Pelo menos é o que eu acho! Não precisam de se remoerem todos, se por mais voltas que dêem, o papel de parede não vos desce! Qualquer espaço da vossa casa, pode ganhar vida, escolherem tecidos com um padrão cativante, garanto que não se vão arrepender.
Beijos e abraços meus queridos, até amanhã .

You Might Also Like

0 comentários