Uma casa sem medo de cor ou padrão!

quinta-feira, abril 04, 2019

Meus queridos, muito bom dia. Num momento em que somos completamente bombardeados por fotos de interiores, cuja única cor existente é o verde das plantas e o único padrão possível, o da folha da madeira, esta casa vem relembrar-nos de que é possível fazer as coisas de outro modo!! Sim, meu povo quem gosta de interiores vibrantes, cheios de expectativa e surpresa aqui e ali, gosta sempre, independentemente das tendências e das modas que ciclicamente nos ofuscam por momentos a visão! Não há mal nenhum em assumir isso. Acho que até hoje, ainda não recebi um cliente que me dissesse "Angela, eu gosto de cor, gosto de padrão, por isso quero que a minha casa reflita isso", mas se recebesse, batia as palmas de alegria e de admiração. Isto porque minha gente é possível ser feliz no meio de 4 paredes com padrão e cor, acho que ambos devem ser escolhidos de forma mais criteriosa, mas sim é possivel! Esta casa tem padrões e cores da cozinha ao quarto, que me agradam, outros nem tanto, mas o que interessa a minha opinião, se sem qualquer tipo de parcimónia ou receio a proprietária desta casa é feliz com as suas escolhas??!!! ASSIM MESMO É QUE É!! Vamos ver? 


















Portanto se para vocês, falta sala e pimenta em alguns interiores, que pululam pelas revistas da especialidade e pela net, é porque a vossa onda é outra e que bom que assim é! Viva a diversidade, viva gostarmos de coisas diferentes, viva seguirmos os nossos instintos e gostos, a decoração é o máximo porque pode justamente refletir a vossa personalidade!!
Contem connosco para dar vida às vossas ideias a cores, ou a preto e branco!!
Beijos e abraços meus queridos e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários