Um bocadinho de padrão, chega longe!

terça-feira, novembro 13, 2018

Bom dia meus queridos, recebi há dias na loja, uma futura mamã, que veio até nós para um projeto para um quarto de bebé. Ainda não se sabe se é menino ou menina, por isso, em vez de nos focarmos nas cores, que ficaram decididas, para um e para outro, focamos-nos no layout, mas necessidades de arrumação etc...Esta mamã tem muito receio de padrão, porque não se quer cansar, por isso o mais certo, é as paredes ficarem em branco e acrescentar toques de cor e de padrão nos têxteis. A mim não me parece mal, como sabem nada tenho contra paredes brancas e compreendo o receio do cansaço, mas há formas de contornar isso é um quarto de criança, a meu ver, precisa de movimento e interesse visual. Encontrei um quarto de criança, perfeito para mostrar a esta mamã, que um bocadinho de padrão chega longe e não a vai levar à falência, se um dia se cansar dele e quiser troca-lo! Ora vejam lá se não concordam comigo?











Adoro a simplicidade deste quarto, adoro! Mas acham que o quarto seria o mesmo, se não existisse este tapete de riscas preto e branco, ADORÁVEL, diga-se de passagem, no chão? Eu acho que não. Reparem existem 3 apontamentos de padrão aqui: o tapete, uma manta nas escadas, e o ninho no berço, nada mais! 3 apontamentos fáceis de mudar, porque o quarto assim permite, ridiculamente fáceis de substituir, quando já se poderem ver à frente!
Não acham??? 
Tão giro este quarto!
Beijos malta até amanhã.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Ângela,
    Excelentes imagens para exemplificar o quanto um pouco de padrão pode fazer toda a diferença.
    Beijinhos algarvios!!!
    :)

    ResponderEliminar