Ah, este canto na cozinha!!!

quarta-feira, novembro 14, 2018

Bom dia meus queridos, há por aí alguém, como eu que gosta de fazer as refeições na cozinha? Melhor ainda, quem por aí, se pudesse escolheria fazer as refeições na cozinha? É que eu gosto e muito! Bem sei meus queridos, que o fato de eu adorar a minha cozinha influencia bastante a coisa, oh se influência e uma das coisas que mais gosto em nossa casa, é o fato de caber a meio, uma mesa redonda, para as refeições que fazemos os 3. A minha cozinha é canita, mas ajeitou-se bem! O pequeno almoço, é de longe, a minha refeição favorita, o café e o pão com manteiga, por mais simplório que pareça, é a chama que aquece o meu início de dia, melhor ainda porque é na minha cozinha. Acho que apenas gostaria mais do meu petit déjeuner, se na minha cozinha existisse espaço para um destes cantinhos que se seguem e se sentisse todos os dias aroma MARAVILHOSO do pão acabado de cozer...nem um hotel de 5 estrelas se compararia!










Meus queridos, se estão a planear a cozinha na vossa casa de sonhos, não se esqueçam POR FAVOR, de integrarem um canto destes. Acreditem em mim, vão ser um bocadinho mais felizes, todos os dias!
Amo! 
Cá estamos se precisarem da nossa ajuda para planearem as vossas cozinhas.
Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários