Tenho um fraquinho por bolinhas #2.

quinta-feira, novembro 22, 2018


Meus queridos bom dia, aqui a atrasado escrevi um post em que vos declarava o meu amor por bolinhas, não sei se se recordam (se não, deviam, porque tudo o que escrevo é de suma importância) mas este é de fato um dos meus padrões favoritos. E porquê?- perguntam vocês e bem, porque acho o padrão naif, ao mesmo tempo que o  acho moderno, delicado, versátil, como de resto, provam as imagens que vos trago hoje. No entanto minha gente, não gosto de todas as bolinhas, não!!! É  claro que tinha de haver uma esquisitice minha! Gosto de bolinhas, detesto bolonas e circunferências, sobretudo repetidas de forma igual. Gosto de bolinhas pequeninas, magrinhas colocadas com um ar mais aleatório, menos certinho, estão a ver? Não? Ó vejam lá  se entendem o meu ponto de vista...











 Estão a ver o que eu estou a dizer? 

DETESTO...


 Adoro...



Pode parecer-vos estapafúrdia está distinção, mas para mim é a diferença entre um papel, cansativo e pesado, para um papel mais etéreo, mais leve e moderno. Um papel que tanto fica bem numa casa de banho, como num quarto de casal, num escritório, já para não falar nos quartos óbvios de crianças.
E vocês, o que opinam? Gostam?
Beijos meus queridos, até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários