Este Day Spa em Moscovo!

quarta-feira, novembro 21, 2018

Também quero fazer um Spaaaaaa, buaaaá!!!! 
Bom dia meus queridos, espero que estejam bem e que a meio da semana essa força não esmoreça. Para dar uma ajuda, hoje trago-vos imagens de um Spa giríssimo em Moscovo, que só  de ver a decoração dá vontade de apanhar o avião e ir fazer uma "mise" ou uma pedicure à Rússia. Uma decoração gira, até isso faz, incentiva, motiva, a ida, a entrada num determinado espaço. E eu quero muito abraçar projetos comerciais, onde há mais espaço para a criatividade e para o crescimento.
Pode ser um café, pode ser um cabeleireiro, pode ser uma loja, eu quero!
Vejam lá se um espaço como este, não garante logo à partida clientes, hum?












Ekaterina Vinokurnova

Não está para lá de lindo? Está casa de banho então?!!? Fez-me ir aos pés, apanhar o queixo e não foi fácil fechar a boca, acreditem-me.
Adoro ver o tom da madeira emiscuido em tanto branco, os apontamentos de dourado, o meu amado verde e o pipilar do blush, só para nós fazer soltar mais uns aiiiss! E depois está influência tropical, numa Rússia gelada, deve ser um ótimo teaser. Vivam as bananeiras, que dão sempre tanta graça a tudo!
Beijos meus queridos, vou ver se o Puttin, está interessado, num gelinho para as unhas.
Até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários