Paredes de Rapazes!

segunda-feira, novembro 26, 2018

Bom dia minha gente, espero que o fim de semana tenha corrido bem, suponho que para muitos tenha sido igual ao meu, caseiro, porque a chuva quase não deu tréguas. Para mim passar um fim de semana inteiro em casa, não é uma pena, pelo contrário, sabe-me bem o quentinho, ouvir a chuva lá fora, o chá e bolachas, adormecer a Sofia debaixo de uma mantinha, enfim...Por falar em Sofia, o post de hoje é direccionado para o quarto dos mais pequenos, nomeadamente dos rapazes. Decorar um quarto de rapaz, não é a coisa mais fácil do mundo, também não é a mais difícil, mas dependendo da idade, dos gostos e das exigências, a coisa pode complicar-se! Assumindo que toda essa parte já está resolvida, móveis comprados, papel de parede escolhido e cortinados colocados, falta dar algum impacto às Paredes. Na verdade o papel de parede dá uma ajuda grande nesse departamento, mas muitas vezes, a grande maioria delas, é insuficiente, é preciso dar algum caráter, personalidade ao quarto é para isso há algumas peças que podem fazer a diferença, ora espreitem!







A decoração vertical é importante em qualquer área da casa, mas é no quarto dos mais pequenos, que podemos dar largas à criatividade e tornar-los mais, irreverentes e até mais cativantes para os proprietários. Vestir as paredes dos seus mundos, ajuda-os a identificar o seu próprio espaço a querer estar nele.
E cá na loja podem encontrar sob encomenda, tantas soluções, mas para já deixo estas...




Espero que gostem, há uma solução para qualquer que seja a idade do vosso filho, desde decoração mais infantil à mais crescida. 
Deixo -vos um beijinho, desejo-vos uma boa semana, é até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários