O Verão passa, mas o navy fica!

quarta-feira, novembro 28, 2018

Meus queridos bom dia, tenho neste momento em mãos o restyling de uma sala em Lisboa e por estes dias vamos concluir a 1a fase desse projeto. Pela primeira vez em 12 anos de atividade o meu cliente, não é uma mulher, não é um casal, é um homem e a sala é para ele. Tentei por isso, ainda que ele não me tivesse condicionado em nada, que a nova sala tivesse um caráter eminentemente masculino, por isso a minha proposta para elementos de cor, até porque na sala existe uma predominância de beges, recaiu no navy, proposta essa que o cliente aceitou. Na verdade meus queridos, o navy é muito mais que uma cor estival, para casas de praia. Por ser tão classico e tão sumptuoso o navy aguenta muito bem o teste do tempo, seja num reduto mais masculino, seja numa casa com um conceito mais familiar. Elegante, cativante, o navy não se extingue no Verão, pelo contrário é uma cor de todo o ano, para muitos anos!








Distinto e super misterioso, não acham?
Beijinhos meus queridos, até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários