Estas portas de correr são o máximo!

quarta-feira, setembro 12, 2018

Bom dia malta amiga, leitores do meu coração, como é que está essa força nesta Quarta Feira ensolarada? Espero que o meio da semana não vos deixe desanimados, mas se assim for, vamos lá tentar pôr um sorriso (aceito os tímidos) nessas caritas.
Ora o tema do dia de hoje são portas, não são umas portas quaisquer, não! São portas meus queridos como dizer... SUPERSTAR,  sim, esse é o adjetivo certo, porque onde quer que as coloquem, vão de certo roubar as atenções e ser o centro do interesse visual da divisão! Veêm-se pouco em Portugal, ou melhor nada, nos States, são as Farms Doors ou as Barn Doors, portas da quinta ou de celereiro, porque são um up grande dessas grandes portas toscas, com ferragens à mostra, de aspeto pouco polido! Mas elas fizeram uma transição muito especial para o interior das casas americanas. Há-as de todos os tipos, lacadas, de madeira reciclada, à cor da madeira...e podem depois ter um aspeto mais ou menos moderno (conforme o aspeto que se pretenda) com ferragens à cor do inox ou do dourado. Fiz umas portas parecidas com estas, para a sala do lar de 3a idade que fizemos o ano passado, mas decidi não colocar a calha de correr à mostra, escondi-a no teto falso e resultou muito bem, são o elemento decorativo mais significante daquela sala. Ora veja lá todos os modelos abaixo, se são, ou não são lindos...?...










Urban walls design.

São espetaculares, para além de serem lindas, são perfeitas para divisões com pouco espaço, que não podem perder circulação. Mas também para divisões, para onde queremos um certo fator UAUUU! Gosto muito das duas meias portas, altas até ao teto, mas também não digo que não, nunca!, a uma porta destas para uma sala, da cozinha para a sala de jantar, enfim o céu é o limite. E vocês, pensamentos???
Beijos malta até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Concordo inteiramente, são lindas e já arranjei maneira de colocar uma na minha futura casa :) Numa loja do Vasco da Gama há uma loja que tem uma porta destas fenomenal. Se passar por lá de uma olhada :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar